1ª Rodada de Negócios foi um Sucesso

No dia 24 de setembro o Núcleo de Mulheres SuperAção da ACI-E realizou a 1ª Rodada de Negócios. O encontro aconteceu na V3 Casa de Festas e contou com 47 empresas participantes. Através de 9 rodadas, os participantes tiveram a oportunidade de falar sobre seus negócios, fazer contatos e divulgar suas empresas. Para o empreendedor e corretor de seguros Sr. Enio Roesing, da ER Corretora de Seguros, a Rodada de Negócios foi muita válida, pois pode conhecer novas empresas e novos negócios, auxiliando a incrementar os relacionamentos. Além de sugerir que a Rodada de Negócios ocorra mais vezes, o corretor de seguros surpreendeu-se com a diversidade de novos empreendimentos que surgiram em Encantado e municípios vizinhos.

Ao final das nove rodadas foi servido um coquetel onde os empresários tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e estreitar ainda mais os laços gerados durante o evento.

A 1ª Rodada de Negócios contou com a metodologia do SEBRAE sempre parceiro da Associação Comercial e Industrial de Encantado. Participaram empresas associadas e não associadas a ACI-E, dos mais diversos segmentos econômicos, de Encantado, Nova Bréscia, Dr. Ricardo e Arvorezinha.