A ACI-E recebe novo associado do ramo da beleza: Divas & Coronel!

              Criado em 2003 por Maria de Fátima – Pika, o Salão de Beleza Novo Stilo prosperou graças a um belo trabalho e, por conseguinte, alcançou seu espaço merecido no mercado estético. À vista disso, surgiu a necessidade de agregar serviços ao estabelecimento, a fim de melhor atender seus clientes, as amigas Pika e Valéria da Rosa – Val, encontraram-se em um evento e, por sorte, decidiram unir suas habilidades com o intuito de dar ares a uma identidade própria – o Divas,  conhecido hoje como o Salão e Barbearia Divas & Coronel.

            O Divas & Coronel está localizado a Rua Osvaldo Aranha, número 214, sala 01 e 02 do Edifício Florença, no bairro Porto XV em Encantado – RS. É um lugar de fácil acesso, que possui uma estrutura propícia ao conforto e aconchego de seus clientes, bem como a qualidade dos serviços prestados por toda sua equipe que conta com:

Maria e Valéria (Pika e Val)   – hair stylists

Anderson Limberg- escovista/auxiliar

Mirela da Silva – secretária

Graciela Lara e Amanda Castoldi – maquiadoras

Ana Paula Andres- esteticista\maquiadora

Francieli Daroit- nail designer

Vinicius Roig – micropigmentador

Elisandro de Paula- barbeiro

Divas & Coronel é um espaço de beleza e bem-estar que visa superar as expectativa e criar referências consistente aos seus clientes. Venha conhecer! Telefone para contato: (51) 3751 4379.