ATELIER DE MKT, a nova associada a ACI-E!

O Atelier de Mkt nasceu com a missão de compartilhar, orientar e construir valor junto aos negócios. Em 2017, Ana Cláudia Kist, a facilitadora do Atelier, percebeu que havia pequenos empreendedores que tinham a necessidade de conhecimento.

São dois anos de atuação do Atelier de Mkt. Período de muita troca e engajamento. Afinal, ‘Atelier de Mkt’ significa construir junto e fazer junto. Ana Cláudia Kist mostra aos gestores como dá para fazer, adapta a teoria à prática para o negócios, desenvolve as ações in loco e mensura resultados, sempre junto ao cliente.

Especialista em Ponto de Venda (PDV) para fruteiras, varejo e farmácias, o Atelier de Mkt está preparado para criar estratégias e ajudar a desenvolver o negocio da sua empresa. Afinal, a exposição dos produtos é um grande fator para a decisão de compra do cliente. Existem estudos que identificam a melhor disposição das mercadorias para cada tipo de comportamento do consumidor. E o Atelier irá te mostrar como aliar a teoria à prática no seu negócio.

Hoje com muita experiência de mercado, o Atelier de Mkt é a empresa certa que poderá auxiliar seu projeto em diversos aspectos:

– Estruturação da sua área interna de Marketing e vendas,
– Desenvolvimento e execução do seu Plano de Marketing, Ponto de Venda e Vendas.
O Atelier de Mkt é o facilitador de métodos para a sua empresa. Estamos aqui para te ajudar!?

O Atelier encontra-se em Venâncio Aires, Rua Voluntários da Pátria,1888.

(51) 9 9958-5305

atelierdeMKT@gmail.com

https://www.facebook.com/atelierdemkt/

IG: @atelierdemkt