Taça Futsal Aci-e de Integração

ESPORTE| Aci-e proporciona mais uma oportunidade as empresas e seus funcionários.

Taça Futsal Aci-e de Integração

Começa a taça de futsal das empresas de Encantado.

Teve início sexta-feira (25) a Taça Futsal Aci-e de Integração, promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Turismo e Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), no Ginásio de Esportes do Parque Municipal João Batista Marchese. Oito equipes participaram da primeira rodada. A segunda rodada ocorre hoje, dia 30, a partir das 19h30min, com entrada franca. Os jogos seguem também na sexta-feira, com a terceira rodada.

Participaram da abertura dos jogos o prefeito Paulo Costi, o presidente da Aci-e Júlio Medeiros, a vice-presidente da Aci-e Renata Galiotto, o presidente da Câmara de Vereadores Jonas Calvi, a secretária municipal da Juventude, Desporto e Turismo Anapaula Gotardi, colaboradores e diretores da Aci-e e equipe da Administração Municipal.

Na primeira rodada a Fundação Laura Fontana venceu a Agraz Refrigeração por 1×0, a Ciamed venceu por 4×3 o time Rações Cosuel, a Dália Alimentos goleou por 7×0 Piccinini Distribuidora e a equipe Textil Ipê vencer por 4×2 Longhi Empreendimentos. Na rodada de hoje, às 19h30min jogam Ciamed e Planalto Textil, às 20h10min Fundação Laura Fontana e Grafitte e às 20h50min Textil Ipê e AGF Supermercado.1395194_544744302286114_1238324966_n