SURGE UMA NOVIDADE NA REGIÃO. UM SERVIÇO QUE PERMITE AO PEQUENO EMPRESÁRIO TER MAIS TEMPO PARA FOCAR NA ATIVIDADE PRINCIPAL DO NEGÓCIO

A Extrattus é uma empresa que atua na prestação de serviços de apoio administrativo-financeiro para micro, pequenos e médios empresários. O serviço permite que o empresário tenha mais tempo para focar na atividade principal do negócio e alavancar o crescimento da empresa.

O empreendimento foi idealizado para ajudar os empresários a terem maior clareza em seus números e a melhorar seus indicadores financeiros, tendo como objetivo primordial aumentar a previsibilidade do negócio e facilitar a tomada de decisão de seus gestores. A atividade principal é a prestação de serviços de BPO Financeiro, ou seja, a Terceirização dos serviços de tesouraria e controladoria da área financeira para Micro e Pequenas Empresas (MPE’s).

O objetivo da Extrattus é viabilizar o acesso destas empresas a uma expertise operacional, voltada especificamente ao departamento financeiro, normalmente disponível para empresas de porte maior.

A missão da empresa é oferecer uma solução inovadora e pouco conhecida no mercado regional, que contribui significativamente para o crescimento e melhoria dos resultados dos negócios.

 

Declaração do sócio-fundador, Reginaldo Rizzi

“Não somos um sistema, somos um time de especialistas que presta um atendimento humanizado, executando as rotinas financeiras do dia a dia das empresas e munindo o empresário com informações estratégicas para uma gestão mais eficiente.”

Sobre a ACI-E

“Tornar-se membro da ACI-E nos dá a oportunidade de participar de discussões e contribuir ativamente para o progresso de todos. Entendemos a importância da Associação para unir os empresários e, assim, encontrar novas soluções capazes de reduzir os impactos econômicos e sociais, especialmente, para os efeitos causados pela pandemia. Acreditamos que a participação e a cooperação entre as pessoas ou empresas contribui para o desenvolvimento e a prosperidade de toda a sociedade.”

 

Como saber mais?
Site: https://extrattus.com.br
Rua 19 de outubro, 15 – Centro, Relvado/RS
Fone/Whatsapp: (51) 99348-5916