PROSPERIDADE COM SEGURANÇA É A MISSÃO DA PaPPe

“Entusiasta, com prazer em adquirir e transmitir conhecimentos”. É assim que Roberto Padilha se define. Criador da PaPPe Gestão em Negócios, desde o ano de 1996, ele realiza seu sonho ao auxiliar as pessoas na ótima gestão dos recursos financeiros, oportunizando a elas uma vida de estabilidade, paz e felicidade.

Além  de consultorias personalizadas, seu foco também é ofertar serviços voltados à área financeira empresarial, como administração de fluxo de caixa, capacitação de colaboradores envolvidos em processos financeiros, planejamento, organização e recuperação financeira, entre outros.

Vinda de Porto Alegre,  a PaPPe está sediada em Encantado desde o ano de 2017. “Estou otimista e com grande expectativa em formar parcerias tão importantes para a comunidade local”, revela Padilha, ao mesmo tempo em que vê a importância de se associar à ACI-E justamente pelo poder de aproximação de pessoas e empresas que a entidade possui, mesmo estando distantes em razão da pandemia.

Em 1992, Roberto tornou-se instrutor na instituição bancária em que trabalhava. Hoje, além de gerenciar a PaPPe, também é mestre em Finanças Corporativas e professor universitário na área financeira. Ele está pronto e à disposição das empresas locais para auxiliar em tudo que for possível.

Sabe como encontrá-lo?
roberto.padilha.consultor@gmail.com