Profissionais da saúde são novas associadas da ACI-E

A Clínica de Odontologia e Fonoaudiologia Tonin Ltda., mais nova associada da ACI-E, é capitaneada pelas irmãs Fernanda Tonin e Ana Paula Tonin.

 

A fonoaudióloga Fernanda, trabalha com audiometria ocupacional, cuja função é avaliar a audição dos funcionários, e detectar possíveis alterações. É uma obrigação legal e necessária na admissão, demissão do funcionário como também em períodos semestrais e anuais. A profissional possui um veículo motorizado e equipado para dar agilidade aos exames, evitando desta forma, a saída dos funcionários do seu ambiente de trabalho. Obtenha mais informações pelo telefone (51 ) 99657-5828.

A Dentista Ana Paula, é membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais. Os serviços odontológicos abrangem ortodontia, implantes, clareamento, restaurações estéticas, próteses dentárias, limpeza, cirurgia de ciso e tratamento de canal. A Toxina Botulínica é utilizada para relaxamento dos músculos, redução ou eliminação de dores na articulação ou face, redução da enxaqueca tensional, do bruxismo, da hipertrofia, do sorriso gengival e melhoria na qualidade do sono. E o Preenchimento Facial para repor volume e suavizar linhas e rugas estáticas. Para maiores informações ligue (51) 3751-1595.