Presidente fala para diretoras de escolas

A presidente da ACI-E, Renata Galiotto, falou às diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil de Encantado. O encontro ocorreu na manhã do dia 24 de outubro, com a presença da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, Renata relatou as atividades da entidade neste ano, destacando a articulação com empresários e poderes constituídos na busca de alternativas para fortalecer não apenas o setor empresarial, mas a comunidade como um todo. Citou o movimento pró-indústrias de cosméticos, através do qual a entidade conseguiu unir forças para derrubar um projeto de lei estadual que, caso aprovado, iria impactar negativamente os empresários do setor. Falou do movimento pró-telefonia móvel, que a entidade, juntamente com empresários, está buscando forçar a Anatel a providenciar melhorias do sinal no município.

Ao discorrer sobre a importância da entidade no município, a presidente enfatizou que a ACI-E não é apenas um prédio, mas uma força que, somada às demais, pode transformar o desenvolvimento do município. Deste modo, enalteceu o quanto os profissionais do setor de educação são formadores de opinião não apenas nas escolas, mas nas comunidades onde estão inseridas. “Por isso, desejamos compartilhar com vocês todo o trabalho que a ACI-E vem fazendo, para que, por meio de vocês, mais pessoas da comunidade possam ver os resultados que vimos conquistando para a cidade”.DSC01596DSC01597