Polo EAD Univates de Encantado realiza ação com vantagens para os futuros estudantes

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) realiza uma ação especial de matrícula para cursos de graduação presencial e a distância e cursos técnicos no dia 13 de julho.

 

A ação ocorre de forma online durante todo o dia e presencialmente no Polo EAD da Univates de Encantado, localizado no Centro Empresarial ACI-E, na Travessa Fidele Ergilis Sana, das 18h30min às 21h.

 

Os futuros estudantes e seus familiares podem aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas com professores e a equipe da Univates sobre os cursos, financiamentos, descontos, carreira. Para o EAD, a atividade ocorre online por links de acesso ao Google Meet.

 

As pessoas que efetuarem a matrícula no dia 13 ganharão um curso de Planejamento de Carreira gratuito, totalmente online, cujo valor é equivalente a R$ 789,00, e poderão realizar o pagamento da primeira mensalidade até agosto.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos 51 99798-8814 ou 3751-2255.

 

 

Vestibular EAD

 

A Univates está com inscrições abertas para 17 cursos na modalidade a distância (EAD) todos com uma condição especial no valor de R$ 159,00 para o primeiro trimestre.

 

 

Cursos Técnicos

 

Também estão abertas as inscrições para 25 cursos técnicos nas mais variadas áreas do conhecimento que estão com 20% de desconto nos primeiro trimestre.