PARCERIA DE AMIGAS FORTALECE SUAS EMPRESAS E O ASSOCIATIVISMO

Mais de 20 anos depois de uma amizade que começou despretensiosa, motivada por um movimento social que uniu-as em projeto  e visão de futuro para Encantado na área da Educação, as empreendedoras Gisele Lucas e Lívia Oselame, ambas associadas da ACI-E, se reencontraram enquanto propósito, mas desta vez, profissionalmente falando.

Uma, é do  ramo do  vestuário, com foco na moda sustentável (Brechó da Gi). Outra, é do ramo de cosméticos e acessórios, com foco no bem estar físico e emocional. Segmentos que se unem, que se somam. Foi o que elas fizeram.  A parceria empresarial firmada(no inicio de2020) por Gisele e Lívia a insere uma empresa na outra. E a troca de experiências e resultados tem sido incrível. Elas compartilham clientes, experiências físicas e digitais, ensaios fotográficos e materiais de divulgação em ambas as redes.

Para Gisele Lucas, a parceria com a Brilhos e Cheiros representa inspiração para outras mulheres empreendedoras, troca de visibilidade nas redes sociais, troca de conhecimento nas mais diversas areas de cada negócio. Para Lívia Oselame, é a união de sonhos e objetivos. Para as duas, acima de tudo, é a busca pela satisfação completa das clientes e o sucesso profissional num momento tão desafiador e de incertezas, como se vive no momento.

Brechó da Gi e Brilhos e Cheiros: a união de 2 mulheres que se motivam se inspiram e se fortalecem em um momento onde o tocar o sentir e o encantar precisa ser mais envolvente.