Painel debate as oportunidades do MarketPlace para ampliar os negócios no digital

Daniel Tomazzi

Jean Fuchs

Daniel Auler

 

A Câmara Técnica de Inovação, do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (Prodel) de Encantado, organiza um evento com o objetivo de oportunizar aos empreendedores e demais interessados conhecimento e oportunidades para ampliar seus negócios nas plataformas on-line.

 

Na terça-feira, dia 24, no Auditório Brasil da Prefeitura, ocorre o painel “MarketPlace Encantado: como adaptar meu negócio para as vendas digitais”.

 

O encontro reunirá três especialistas, das 19h30min às 21h.

 

O moderador será o professor da Univates, Daniel Auler.

 

Os outros dois participantes são Jean Fuchs, CEO na Campear e Gestor de Tecnologia, e Daniel Tomazzi, supervisor de estoques na Dália Alimentos.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link https://forms.gle/Nbjw43Zk7tVMCgkf8.

 

As vagas são limitadas em 100 lugares.

 

A iniciativa tem apoio da Administração Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E).

 

 

Os participantes

 

Daniel Auler

 

Professor da Univates, mentor de negócios de impacto e coordenador de cursos de graduação. É doutor em gestão de co-inovação.

 

Jean Fuchs

 

CEO na Campear (Marketplace do Agro) e Gestor de Tecnologia. É executivo de TI com mais de 14 anos de experiência em gerenciamento de equipes e grandes projetos de desenvolvimento de software e implantações de sistemas. Formado em Tecnologia com MBA em Negócios/Pessoas e MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. COO e Co-fundador da Nauta Consultoria. Recentemente realizou uma imersão de empreendedorismo no Vale do Silício-EUA.

 

Daniel Tomazzi

 

Graduado em Administração de Empresas, com cursos de extensão em Gestão em Compras/Estoques e em Eficiência Operacional no Varejo. Há cinco anos é supervisor de estoques da Cooperativa Dália Alimentos de Encantado.