Núcleo de Saúde da ACIE faz primeira Sensibilização

No dia 10 de julho aconteceu no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal a Sensibilização para o Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho. Os mais de 45 profissionais da área da saúde, psicólogos, médicos, biomédicos, veterinários, fonoaudiólogos, empresas de segurança do trabalho, ouviram a experiência do Núcleo de Saúde da CICS (Câmara da Indústria, Comércio e Serviço de Canoas, que tem a coordenação da Fonoaudióloga Jaqueline Moretto. Jaqueline estava acompanhada da Diretora de Desenvolvimento Humano do Conselho da Mulher Empreendedora da FEDERASUL, Diretora de Núcleos da CICS Canoas, a proprietária da Into Estratégias de Negócio e  Especialista em Marketing Têisi Colares da Silva. Ambas relataram as experiências positivas que obtiveram ao participar dos Núcleos desenvolvidos naquela entidade empresarial. Para ambas, estar nucleada promove o desenvolvimento pessoal, profissional e alavanca os negócios das suas empresas.

O próximo encontro do Núcleo de Saúde acontecerá na terça-feira, dia 31 de julho de 2018, a partir das 19h, na sala 202, do Centro Empresarial ACI-E. Profissionais e empresas do setor da saúde e segurança do trabalho estão convidados. O evento é gratuito.

O Núcleo do Empreender de Saúde e Segurança do Trabalho da ACI-E visa o fortalecimento das micro e pequenas empresas e o desenvolvimento dos profissionais do setor da Saúde de Encantado. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à Associação. O Objetivo da ACI-E é criar 5 Núcleos do Empreender, pois além de promover o desenvolvimento coletivo dos diversos setores e segmentos econômicos de Encantado e região, após 18 meses de criação, também poderão concorrer a recursos advindos da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil em parceria com o SEBRAE.

Presidente Renata Galiotto dando as boas vindas aos presentes.