Núcleo de Mulheres da ACI-E faz evento inovador para ajudar a Liga de Combate ao Câncer

 

O Núcleo de Mulheres SuperAção, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), está engajado em mais uma ação beneficente. O grupo trabalha na organização do Chá Rosa Drive Thru, evento que faz alusão ao Outubro Rosa. Um dos objetivos é angariar fundos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Encantado.

 

A programação ocorre no dia 3 de outubro, no Espaço D Casa de Festas, no bairro Lambari. Entre 15h e 17h, quem adquirir a ficha no valor de R$ 15,00 pode retirar uma marmita contendo uma fatia de torta doce, 2 docinhos, 1 grôstoli, 1 biscoito, 3 salgados assados, 1 mini hambúrguer de frango e 1 sachê de chá.

 

Segundo as organizadoras, além de ajudar a Liga, a ideia é proporcionar um ambiente diferente aos participantes. “Em razão de que não poderíamos realizar um evento presencial, pretendemos oferecer um momento de atenção, cuidado e carinho com aqueles que comprarem a ficha. Nesse período de pandemia precisamos de um novo formato de evento que faça essa interação afetiva com as pessoas, tomando todos os cuidados necessários”, comenta a advogada Natália Radaelli. “Queremos fazer o bem para essa entidade que tanto acalenta as mulheres de nossa cidade”, argumenta a empresária Diana Elisa Dalprá. A arquiteta Taís Catharina Amadori Bastianel salienta que a expectativa é atender cerca de 300 pessoas. “Os bilhetes já podem ser adquiridos com as próprias nucleadas, com as integrantes da Liga e na sede da ACI-E”, acrescenta.

 

Além das marmitas, outras surpresas estão sendo preparadas para quem for ao local no dia do Chá Rosa.

 

 

SERVIÇO

 

O que: Chá Rosa Drive Thru

Quando: 3 de outubro de 2020

Local: Espaço D Casa de Festas (bairro Lambari, Encantado)

Valor da ficha: R$ 15,00

Horário de retirada das marmitas (sistema Drive Thru): Entre 15h e 17h