NOVO ASSOCIADO DA ACI-E JÁ É NUCLEADO DO SAÚDE DO VALE

Com dois anos de empresa ativa no mercado, Grasiela Benachio ajuda os pacientes a agendar e ir consultar com algum médico especialista, fazer exames e outros diversos tipos de necessidades de tratamento de sua saúde.

Desempregada por dois meses após pedir sua demissão da Saúde do Município, resolveu unir os 4 elos : minha graduação que é administração e diversos cursos em área de saúde + a expertise de anos trabalhados em hospitais e setores de saúde + empreender para ter o meu próprio negócio + continuar a fazer o que eu amo: SAÚDE.

“Não posso afirmar que era um sonho, pois na verdade de um momento de dificuldade criei para mim uma oportunidade e foi tudo muito rápido, tive a ideia, planejei e fiz.” Diz Grasiela Benachio.

Hoje, ao se associar a ACI-E, Grasiela tem a seguinte perspectiva “Minha perspectiva estando associada à ACIE é de estar fazer parte de um grupo de empresas e prestadores de serviços que são privilegiados, de credibilidade a competência no mercado, ao mesmo tempo que como resultado e crescimento em conjunto, contribuo com as atividades econômicas e sociais de minha cidade.”

Seja bem-vindo, Plano SAS!