MISSÃO EMPRESARIAL À MARCOPOLO

Comitiva de empresários encantadenses foram recebidos por diretores e funcionários da Marcopolo. Grupo conheceu todo o parque fabril da indústria de ônibus.

marcopolo_4 marcopolo_3 marcopolo_2 marcopolo_1Uma missão empresarial foi realizada à Marcopolo no dia 24 de setembro.

Com o apoio do Grupo Encantado de Comunicação, e a colaboração indispensável do empresário Ubirajara Filter, que por 10 anos trabalhou na empresa sediada em Caxias do Sul, empresários de Encantado associados à ACI-E tiveram a oportunidade de conhecer não apenas a estrutura física da empresa, mas detalhes sobre a forma de gestão e administração de pessoas, que a coloca como líder de mercado no segmento em que atua.

Agradecimentos especiais ao encantadense Ubirajara Filter e a toda equipe de colaboradores que recepcionaram e ciceronearam o grupo durante a missão.