EMPRESA FAMILIAR ENCANTADENSE ESTA NO RAMO PET A 6 ANOS

Nossa mais nova associada D’Lagoa esta no mercado desde 2011, é uma empresa familiar da área pet mas que para atender a demais públicos esta inovando e aumentando seus produtos.
Segundo Eduarda, que é a mais velha das filhas o desejo de criar uma empresa e ter o próprio negócio nasceu em 2011, a família gostaria de contribuir e lucrar todos juntos com a idéia proposta. O ramo escolhido na época, de pet se concretizou pois ao antigo fundador e pai, Odair já tinha muitos contatos dessa área, o que ajudou a marca a se dissipar nos municípios vizinhos, acreditando assim que seria um ramo onde cresceria com o passar dos anos.
Hoje a empresa vende diversos produtos que são feitos na própria empresa localizada em Encantado/RS.
Itens como – Coleiras, guias, peitorais, cintos, enforcadores. E também, artigos de couro como mateiras, bainhas para facas entre outros.

A perspectiva da empresa D’Lagoa para com ACI-E nas palavras de Eduarda “É de que seja um grande início de uma parceria, para que traga diversos benefícios para ambos os lados, onde para nós, micro empresa, cada passo ajuda em rumo ao crescimento.”

D’LAGOA
Rua Carlos Angelo Giordani, 68, sala 02