“É CLARO QUE SENTIMOS MEDO, MAS ESTÁVAMOS PREPARADOS”

Após uma bate-papo no café da manhã, saboreado na Padaria Dal Pizzol, Itamony (32) e Luis Ricardo (28) criaram a Masterplan – Especialista em Segurança, Higiene e Medicina no Trabalho. Uma empresa que constrói a sua história desde maio de 2021 pretende oportunizar para todo o Vale do Taquari um trabalho ágil e de pronto atendimento às necessidades empresarias. Além de trabalhar com a Medicina e Segurança do Trabalho e eSocial, seu diferencial está na certificação ISO 9001.

Crescimento e possibilidade de disseminar a prevenção em Segurança no Trabalho são as principais expectativas dos novos empreendedores. “Queremos ter o cuidado com a saúde do trabalhador e de sua empresa, fazer com que a informação chegue até o empresário e ao trabalhador e, ainda, fazer com que o pai, a mãe ou o filho, retorne seguro para seu lar, após um dia de trabalho”. Os sócios enxergam no associativismo a necessidade fundamental de qualquer sociedade: o desenvolvimento e a união.

 

 

Bombeira Civil, Assistente Técnica em Perícia de Insalubridade e Periculosidade, estudante de Engenharia de Produção e Técnica em Segurança do Trabalho com oito anos de experiência, é mãe da Pietra, de apenas sete anos de idade.

O desejo de seu próprio negócio foi fortemente apoiado pelas palavras do palestrante Geraldo Rufino, dizendo que “o melhor lugar para se empreender é no CNPJ do outro”. “E foi isso que eu fiz: aprendi, me preparei, defini minhas metas e estou trabalhando para alcançá-las” , diz a empreendedora.

 

 

 

Técnico em Serviços Jurídicos e em Segurança do Trabalho, com seis anos de experiência e com grande vontade de empreender, ainda jovem, para gerar renda e empregos.

“Quando a Itamony me chamou para conversarmos e colocarmos em prática o nosso sonho de empreender foi um misto de sensações. É claro que sentimos medo também, mas eu estava preparado para isso. Estava capacitado para abraçar e fazer de nossa empresa um sucesso”, conta Luis Ricardo.

 

Sabe onde encontrá-los?
Rua Júlio de Castilhos, 1235 – 2º Andar Galeria Peretti – Centro, Encantado/RS
Fone/Whats: (51) 99430-6888
E-mail: atendimentoenc@masterplanespecialista.com.br