DUAGRO É ASSOCIADA ACI-E AINDA EM 2019

Duagro Soluções Sustentáveis é a mais nova associada ACI-E, desde setembro Dioni e Eloir Daltoé vem acompanhando a entidade e qualificando a sua equipe.

A empresa possui seis anos de estrada, onde trabalha com seu ponto físico na venda de rações, sementes e nutrição animal, possuem também a distribuição de pastagem para gado em geral e a Orgânico, que produz adubo. Concluímos que a Duagro hoje atende todas as necessidades do clientes, satisfazendo assim as áreas abrangidas.

Sempre foi um sonho abrir a empresa neste ramo e por entender que existe uma carência no mercado de oferta e foco em sementes premium, trazendo assim mais informações técnicas direcionadas ao produtor.

Sendo associados a ACI-E, a empresa pensa que a troca de experiências irá fortalecer o crescimento, fortalecendo assim o quadro associativo da entidade.

A empresa localiza-se:

RS 129 KM 72 Mº 5744 – SALA 5