Dicas Di Paolo

Durante o jantar empresarial promovido pela Aci-e no dia 28 de março, o empresário do ramo gastronômico, Paulo Geremia, que congrega 12 restaurantes com a marca Di Paolo, falou da história de empreendedorismo da família, que viveu em Dois Lajeados.

Entre as dicas do empresário para obter sucesso nos negócios, ele destaca a importância de se ter amor pelo que se faz e de ter coragem para empreender.

Geremia também frisa que, em seus estabelecimentos, a alegria é à vontade, e que um dia é a propaganda do outro. Também ensina que “bem feito é muito melhor do que bem explicado” e que “o elogio faz bem para o ego e a crítica faz bem para o negócio”.

Paulo Geremia foi o convidado da Aci-e para o primeiro jantar empresarial de 2017, que foi antecedido pela Assembleia Geral Ordinária onde foram apreciadas as contas do exercício de 2016 e o relatório de atividades do período.

Paulo Geremia no jantar empresarial da Aci-e

O palestrante (c) com lideranças da cidade

Empresário das casas Di Paolo abriu falou a diretores e associados da Aci-e