Cursos profissionalizantes são oportunidades de qualificação em Encantado

JOVEM APRENDIZ | Receber o diploma do curso profissionalizante de Assistente Administrativo foi a realização de um sonho para 31 estudantes do município, que participaram do Projeto Jovem Aprendiz, desde outubro de 2011. A cerimônia de formatura ocorreu dia 6 de novembro, no Auditório Itália do Centro Administrativo, na presença de autoridades e familiares. O curso teve a duração 800 horas e foi oferecido gratuitamente aos alunos através de uma parceria entre a Administração Municipal, Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) e Senai Lajeado, com o apoio de 14 empresas.
Empresas envolvidas com o curso de Assistente Administrativo
Fontana S.A., Di Hellen, Móveis Rodeio, Sangalli, Decibal, Quinta do Vale, Ervateira Valério, Agraz, Tercon, Kolafit, Ganasini, Grafitte Construções, Baldo S.A., Sabory
jovemaprendiz2
Foto: Eliane A. Fachinetto