Curso Gestão Financeira está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de qualificação da Aci-e. Gestão Financeira na Medida é o tema escolhido para iniciar as atividades de capacitação profissional, e incrementar as finanças em 2018.

O curso inicia dia 31 de janeiro e prossegue nos dias 1º, 5, 6 e 7 de fevereiro, na Aci-e, totalizando 20 horas aula. Os encontros ocorrem das 19h às 23h e, além do conteúdo programático, os participantes terão duas horas de consultoria do Sebrae gratuita.

O investimento é R$ 207 para MEIs, microempresas ou pequenas empresas; e R$ 265 para demais interessados.

Os assuntos abordados incluem: planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda e demonstração de resultados. Informações e inscrições pelo telefone 3751-2255 ou pelo WhatsApp 9 9867-3270.