Curso de Gestão Comercial é novidade no Polo EAD Univates de Encantado

Sede do Polo EAD Univates de Encantado fica no prédio da ACI-E

 

O Polo EAD Univates de Encantado está com as inscrições abertas para o trimestre. As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro.

 

Além da qualidade de ensino e suporte oferecidos, neste trimestre, os alunos têm um motivo a mais para aderirem à modalidade a distância da Univates: qualquer um dos 17 cursos EAD oferecidos está com valor especial de R$ 179,00 nos três primeiros meses.

 

A novidade é Gestão Comercial EAD, que tem duração de dois anos. O conteúdo aborda as temáticas de liderança, negociação e autogestão, consideradas as três principais habilidades para o sucesso de uma equipe de vendas. No pós-venda, o estudante estará habilitado a trabalhar o relacionamento com o cliente, tanto no presencial como no digital, a fim de fazer com que o cliente se torne um defensor da sua organização. O curso de Gestão Comercial ainda traz conhecimentos sobre formação do preço de venda, ajudando o profissional a entender melhor sobre como e quanto cobrar do cliente pelo produto ou serviço oferecido.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Polo EAD Univates Encantado pelo telefone/whats 51 99798-8814 ou presencialmente no Centro Empresarial ACI-E, na Travessa Fidele Ergilis Sana, n° 41, sala 103, no Centro de Encantado.