Comitiva divulga potenciais turísticos de Encantado na Expointer

A convite da Federação de Entidades Empresariais do RS (Federasul), uma comitiva de Encantado ocupou o espaço da Casa Federasul, na Expointer, para divulgar os potenciais turísticos do município.

Liderado pela Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), o grupo contou com a participação de associados, representantes da Associação Amigos de Cristo e da Prefeitura.

O Cristo Protetor, o Trem dos Vales e a Suinofest foram alguns dos atrativos divulgados.

Integrantes

A ACI-E esteve representada pela diretora administrativa, Rene Castoldi Gianisella, e pela agente interno de relacionamento e comunicação, Alice Nedef.

Também fizeram parte da comitiva o prefeito de Encantado, Jonas Calvi, além de Ademar Bertamon, Jedson Calvi, Vanderlei Cardoso, Ruti Tramontini, Renata Preto Ferrari, Eduarda Dahm, Lizeli Bergamaschi, Gelsir Domingos Gianisella e Sabrina Cardozo.