CLÍNICA MÉDICA MT MEDICINA DO TRABALHO SOMA FORÇAS A ACI-E

Criada para suprir a falta de serviços especializados na área de medicina do trabalho que contemplasse exames médicos e exames complementares voltados exclusivamente para este setor, assim o médico Dr. Marcello Turchiello, criou a empresa MT MEDICINA DO TRABALHO.

Dr. Marcelo é formado pelo UFSM desde 2005, possui especialização em Medicina do Trabalho desde 2014 e Medicina do Tráfego desde o ano de 2015, e presta atendimento nesta área para a comunidade e região desde o ano de 2015.

Atendendo na Rua Monsenhor Scalabrini, nº 845, sala 103 – térreo – em frente à Igreja Matriz São Pedro de Encantado-RS, a MT MEDICINA DO TRABALHO atende às empresas e a comunidade com agilidade e eficiência, pensando na prevenção e na saúde dos colaboradores.

“Nossa intenção como novo associado da ACI-E é levar ao conhecimento da comunidade regional os serviços que a MT Medicina do Trabalho dispões zelando sempre pela gestão da saúde do trabalhador”, declara o Dr. Marcelo Turchiello.

Assim, MT Medicina do Trabalho junta-se a ACI-E.