CAKE ERP TRAZ A SOLUÇÃO PARA A GESTÃO DOS PEQUENOS LOJISTAS

Há sete anos, a empresa Cake existe com o propósito de levar aos pequenos lojistas (ou aqueles que têm lojas com operações menores que as grandes redes) a mesma tecnologia e as mesmas possibilidades de gerir o seu negócio. A empresa objetiva ser uma plataforma simples, mas que pretende implementar uma melhor performance entre os resultados alcançados por meio de uma gestão organizada.

Fernando Kuffel, empreendedor de 32 anos, relata que sua adesão à entidade se deu pela oportunidade de encontrar um meio de se conectar com os empreendedores de nossa região, melhorando o desenvolvimento da sociedade, contribuindo com ideias e muito trabalho.    “Tomar esta decisão em meio à pandemia pode nos trazer soluções e nos mostrar caminhos que certamente vão ser melhor para todos. E isso, em época onde as pessoas costumam pensar muito em si e pouco no coletivo, é de grande valia para o Vale do Taquari se firmar e se colocar como um região que pensa e age unida”.

Sabe onde encontrá-los?
Endereço: Rua Tiradentes, 857 – Centro, Encantado