ASSOCIADO A ACI-E ATUA EM VIAJENS DE TURISMO A 21 ANOS

A nova empresa associada a ACI-E em 2019 é a Evetur Viagens e Turismo, onde atua no ramo a 21 anos.

Regina Zanotelli, sócia da empresa conta “Em 1998, quando iniciamos nosso trabalho como proprietários da Evetur Ltda, vimos no turismo uma boa oportunidade para os negócios. Desde o início adquirimos ônibus seminovos que eram referência em conforto e segurança, principalmente em viagens de turismo de longas distâncias.”

Durante estes anos, foram conquistados clientes e amigos em toda região e cresceu para nível nacional e internacional, onde foi priorizado sempre manter novas frotas onde o conforto e segurança aos seus passageiros estivessem em primeiro lugar, tornando este o diferencial da empresa.

Evetur associou-se a ACI-E para valorizar o trabalho que a empresa oferece e buscar novos parceiros de negócios, usufruindo também dos cursos de aperfeiçoamento e inovação oferecidos aos seus associados.

A empresa está localizada na RS 129, KM 69 nº 2846 perto ao pórtico da entrada da cidade.

Conheça mais em www.evetur.com.br e viaje com mais tranquilidade!

Email: turismo@evetur.com.br

Telefone: (51) 3751.1314