ACI-E: Uma entidade cada dia mais forte!

A força e credibilidade da Aci-e cresce na proporção que mais empresas unem-se as causas desta entidade representativa. Nossas boas-vindas as empresas Energia Própria, de Arroio do Meio, Eliane Fachinetto Fotografia, Império Educação Profissional e Oficina Mecânica Grando, de Encantado!

 

     Energia Própria nasceu em 2012, com diversos objetivos, inclusive com a ideia de ampliar o uso da energia limpa, energia solar, renovável e ilimitada. Obtenha mais informações no site www.energiapropria.com.br ou através do telefone (51) 3716-2820.

 

A jornalista Eliane Fachinetto trabalhou por mais de dez anos em veículos de comunicação, assessoria de imprensa e mestre de cerimônias. Atualmente dedica seu tempo e energia à fotografia, mantendo seu estúdio fotográfico na Avenida Antônio De Conto, 58, Centro, de Encantado. Eliane Fachinetto Fotografia produz fotografias de estúdio e de produtos, ensaios externos, festas e eventos de empresas.  Saiba mais na Fan Page https://www.facebook.com/elianefachinettofotografia ou pelo telefone (51) 99905.0883.

 

 

      A Império Educação Profissional foi fundada no dia 1 de setembro de 2014 e tem como missão trabalhar diariamente na busca de excelência no ensino, formando cidadãos qualificados para o mercado de trabalho com princípios e valores éticos e morais. Localizada na rua Monsenhor Scalabrini, n. 1109, sala 01, em frente a Câmara de Vereadores de Encantado, atende pelo telefone (51) 3751.1297. Consulte o site http://www.imperiocursos.com.br.

 

 

A Oficina Mecânica Grando atua há mais de três anos no município de Encantado, com serviços de manutenção para  veículos nacionais e importados, além da linha náutica. De propriedade de Jodiquiel Ferreira da Silva, a Oficina está localizada na Rua Padre Anchieta , 952. Contate também pela Fan Page https://www.facebook.com/jodiquiel  e pelo telefone (51) 99556.8252.