ACI-E participa de posse coletiva de entidades filiadas da Federasul

Renato, Álex e presidente da Federasul, Anderson

A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) realizou na terça-feira, dia 10, a posse coletiva de 72 presidentes de entidades filiadas.

O evento marcou a renovação das diretorias que assumiram as associações locais entre janeiro e maio. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio do Comércio, em Porto Alegre.

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) esteve representada pelo presidente Álex Herold e o vice Evandro Klein. Herold recebeu o certificado das mãos do presidente da Federasul, Anderson Cardoso, e do vice-presidente regional, Renato Scheffler.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), Alfredo Cotait Neto, e do governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.

Evandro e Álex