2º Jantar de Confraternização – Empresas que Fazem a Diferença

img_7537

A Aci-e reuniu associados, entidades e representantes do Poder Público municipal em seu 2º Jantar de Confraternização “Empresas que Fazem a Diferença”.

O evento ocorreu em 5 de dezembro, no Clube Comercial de Encantado, e contou com a presença de 90 pessoas.

Um resumo das atividades desenvolvidas pela entidade em 2016 e a apresentação das ações de melhoria realizadas pelas empresas associadas compuseram a programação da noite.

Outra ação foi desenvolvida pela Unidade da ONG Parceiros Voluntários de Encantado. A coordenadora, Elisabete Bertella, apresentou os índices que demonstram o envolvimento da comunidade de Encantado, e das empresas da cidade, nas ações de promoção do voluntariado.

Os mantenedores da Unidade, que mensalmente repassam recurso financeiro, foram agraciados com um bóton destinado exclusivamente a unidades que se destacam no cenário estadual, como é o caso de Encantado.

Também foi prestada uma homenagem aos Poderes Executivo e Legislativo de Encantado, pelo apoio e parceria estabelecidos nos últimos anos, nas questões que dizem respeito ao desenvolvimento do município.

img_7548

Homenagem à Câmara Municipal de Vereadores (Luciano Moresco) e ao Poder Executivo (vice-prefeito José Calvi)

img_7541

Bernardete Rissi apresenta as Empresas que Fazem a Diferença