Dupla de psicólogos são os novos associados da Aci-e

Dois jovens psicólogos são os primeiros profissionais desta área a associarem-se à Aci-e, impulsionando esta entidade a seguir pelos objetivos traçados.

Sinandro Debona é psicólogo com especialização em saúde pública e experiência de 4 anos no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, do município de Encantado. Profissional comprometido, Sinandro está em constante aprimoramento, participando de diversas qualificações nas mais variadas áreas da saúde mental, álcool e outras drogas e  transtornos graves.

Parceira de consultório e profissional recém egressa do curso de Psicologia da Univates, Bianca Kappler possui em seu currículos estágios nas áreas da Psicologia Organizacional, Relações de Trabalho, e Psicologia Clínica. A psicóloga sente-se arrebatada pelo desafio de conhecer as pessoas na sua essência. Bianca revela toda a sua paixão por esta área de estudos citando uma passagem da série de televisão Grey’s Anatomy: “O cérebro é o órgão mais misterioso do corpo humano. Ele aprende. Muda.Adapta-se. Ele nos diz o que vemos. O que escutamos. E nos deixa sentir o amor… Acho que abriga nossa alma. Mas não importa quantas pesquisa façamos …Ninguém pode dizer como a delicada massa cinzenta na nossa cabeça trabalha. E quando é machucado… Quando o cérebro humano esta traumatizado…Bem…É ai que ele fica ainda mais misterioso”.